Robert Downey Jr. como Dono da “Playboy”

De acordo com o jornal “Chicago Sun-Times”, o fundador da revista “Playboy”, Hugh Hefner deu permissão para que Robert Downey Jr. o interprete no cinema. Hefner tomou tal decisão depois de ver “Homen de Ferro” onde admirou o senso de humor e a vulnerabilidade do ator. No entanto, o negócio ainda não está totalmente fechado.

A cidade de Chicago pode vir a ser o local das filmagens que retrararão a fase inicial da carreira de Hefner, já que o mesmo cresceu nesta cidade e chegou a lançar pela primeira vez a revista masculina antes de se mudar para a Califórnia.

Nada foi dito ainda acerca de quando as filmagens terão início, mas poderão acontecer já no próximo verão – dependendo das filmagens de “Homem de Ferro 2” por Downey Jr. e também da finalização do roteiro sobre a vida de Hefner.

Com “Homem de Ferro”, Downey ficou bastante requisitado. Um representante do ator disse que ele se interessou pelo projeto de Hefner, mas que não gostaria de comentar nada até o roteiro estar finalizado e ser escolhido um diretor para o projeto.

Brett Ratner (“A Hora do Rush”) foi anunciado em 2007 como sendo o diretor de “Playboy”, mas ainda não foi confirmado para o trabalho.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: