José Padilha Dirige Filme Na Tríplice Fronteira

José Padilha, que dirigiu “Tropa de Elite”, filme vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim este ano, irá dirigir um trhiller cujo roteiro foi escrito por Jason Keller para a Warner Brothers.

Gianni Nunnari da Hollywood Gang Prods. juntamente com a Management 360 irão produzir o filme.

Originalmente desenvolvido pela WB sob o título “A Willing Patriot”, o atual intitulado drama nos remete a um agente federal norte-americano que se infiltra disfarçado na tríplice fronteira da América do Sul – entre Argentina, Brasil e Paraguai – para tentar desmantelar uma rede terrorista.

A intenção é escalar duas estrelas para interpretar o Major norte-americano e outra latino-americana para o filme. Keller recentemente escreveu “Sleeper Code” para a Warner Brothers e está reescrevendo “The Tomb”

“Jason e José irão chamar a atenção do mundo  para esta região da América do Sul”, disse Nunnari, que irá produzir o filme com Guymon Casady e Darin Friedman. Craig I. Flores será o produtor executivo. Padilha também dirigirá “Bus 174” (sobre o sequestro ao ônibus da linha 174).

A Hollywood Gang está produzindo “Everybody’s Fine” com Roberto De Niro para a Miramax e “Shutter Island” com Martin Scorsese na direção e Leonardo DiCaprio no elenco para a Paramount.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: