Indiana Jones 5

Roger Friedman da Fox News recentemente conversou com George Lucas onde o mesmo mencionou seu interesse em trazer de volta Indiana para uma outra aventura depois de “Indiana Jones e a Caveira de Cristal”.

No entanto, o jovem Shia LeBeouf tomaria o lugar central na história. “Eu ainda não conversei com Steven ou Harrison sobre isso. Mas eu tenho a idéia de transformar Shia (LeBeouf) no personagem principal na próxima aventura e Harrison (Ford) voltaria assim como Sean Connery voltou no último filme. Eu posso ver que trabalharemos nisso”.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

2 Responses to Indiana Jones 5

  1. Rocky says:

    Ridículo!! se não tiver Harrison Ford no papel principal, ele vai estragar o lendário Indiana Jones…
    Não estou dizendo que seria sem graça, mas não seria nada comparado com Ford no personagem central!!

    Que idéia horrível!!

  2. Charlinger says:

    Se isso realmente acontecer não vai ser novidade nenhuma, assim que li a resenha e vi que iria aparecer o filho de Idiana Jones já imaginei que seria o gancho para um 5º filme

Deixe um comentário

