Leonardo DiCaprio Será Ian Fleming

A compania produtora de cinema Appian Way, cujo dono é Leonardo DiCaprio irá realizar uma biografia do criador do agente secreto James Bond, chamada de “Fleming”, com o produtor Andrew Lazar (“Confessions of a Dangerous Mind”, 2004). O ator de Titanic também irá interpretar “Fleming”.

“Isso será bem diferente dos filmes de Bond”, informou Lazar ao jornal The Los Angeles Times. “Há diversas maneiras de fazer biografias, mas nós estamos tentando imitar um filme de James Bond…A idéia de que este cara formou o personagem de James Bond é muito fascinante.”

“Durante a greve de roteiristas, DiCaprio mostrou interesse em “Fleming” e no seu mundo, mas ele está procurando levar o roteiro em uma direção diferente com um novo escritor.”

O escritor inglês Damian Stevenson escreveu o roteiro original que a Warner Bros. comprou em 2005. “Fleming” conta a história de como o autor ganhou experiência com a promiscuidade e a espionagem que deu forma ao agente secreto. Nascido dentro de uma privilegiada família inglesa, Fleming começou sua carreira profissional com uma série de fracassos até economizar e se tornar um jornalista cobrindo a União Soviética com serviços de espionagem. Ele sonhou em se tornar um ousado agente secreto adaptando-se à promiscuidade e às histórias que ele ouvia para criar Bond. Ele revelou 007 pela primeira vez em Cassino Royale em 1953.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: