Rede Globo abre vagas para estágios

Começa em agosto o processo seletivo para a admissão de Estagiários para trabalhar na Rede Globo de Televisão. As inscrições já estão abertas.

A abertura de novas vagas para estágio é fruto do Projeto Globo Universidade, através do Programa Estagiar, que tem por objetivo possibilitar a troca de idéias e tecnologia concorrendo para a geração de conhecimento.

Os graduandos que terminarão seus cursos em dezembro de 2009 poderão participar do processo seletivo.

A TV Globo oferece aos seus estagiários: Bolsa Auxílio; Tíquete-Refeição; Seguro de Vida em Grupo e Vale Transporte.

Vagas para formandos de dezembro de 2009 (São Paulo):

Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Plásticas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica (com ênfase em Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicação), Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, História, Informática, Marketing, Mídias Digitais, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

Formandos em dezembro de 2010 (São Paulo):

Direito

Atualização: Prezados leitores. As inscrições e demais procedimentos com relação a vagas, currículo, etc., estão detalhadamente especificados no link “Programa Estagiar” constante no segundo parágrafo deste Post.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

29 Responses to Rede Globo abre vagas para estágios

  1. patricia garcia da costa says:

    quero trabalhar na rede globo esse é meu sonho

  2. Luiz Carlos Silva says:

    Ja sou formado em Tecnologia em Segurança do Trabalho (Ago/2007) e sou Técnico em Segurança do Trabalho a 12 anos em uma industria metalurgica aqui no estdo do RS. Tenho 44 anos e gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar nesta tão qualificada rede de comunicação.
    Há chances?
    O que devo fazer? Onde cadastro o meu currículo?

    Resposta:
    Prezado Luiz,
    Clique no link “Programa Estagiar”.
    Abraços.
    Ronaldo

  3. luiz claudio figueiredo ventura says:

    oi. estou cursando técnico em eletrotécnica no segundo periodo e gostaria de saber se eu tenho alguma chance de me inscrever.

    grato

  4. bianca says:

    ola quero me candidatar e esto fazendo curso de teatro

  5. carla cristina ferreira dos santos says:

    eu quero me canditatar como faço eu tenho experiencia de monitora no espaço criança esperança.

  6. carla cristina ferreira dos santos says:

    eu quero me candidatar eu estou fazendo um curso de empregabilidade e tecnologia(entre jovem ) empregabilidade , informatica ,comunicaçao,comunicaçao profissional,posturaprofissional.empreendedorismo(on-line),e liderança.

    Resposta:
    Prezados Leitores,
    Volto a informar-lhes que em nada resulta os comentários feitos neste artigo me pedindo emprego.
    Peço, novamente, por obséquio, que se dirigam ao link Programa Estagiar citado no artigo para obter mais informações.
    Abraços.
    Ronaldo

  7. daniel de albuquerque says:

    euquero me canditadar mas como eu faço isso eu tenho varios cursos

  8. Raquel Neves says:

    Olá!Estou no 1ºsemestre de Comunicação Social/com especialização em Marketing,publicidade e propaganda.Gostaria de saber qual são as minhas oportunidades de estágio aqui na rede globo de brasilia.

  9. Sidnei says:

    Boa Noite!
    Gostaria de saber se a Rede Globo tem vagas de Menor Aprendiz, e como faço para me candidatar?

  10. Olá, meu nome é Adezilton e gostaria muito de estagiar na Globo.
    Sou estudante de Artes Plásticas na UFRJ.
    Desde já agradeço a atenção.

  11. ULISSES says:

    Moro em Recife-PE, estou cursando técnico de segurança do trabalho,no primeiro periodo e gostaria uma oportunidade para e estagiar!!!!

  12. Tamine says:

    Estou cursando o 3º módulo em Segurança do trabalho, em área técnica, gostaria muito de estagiar!!!

  13. katia cilene says:

    Olá.
    Moro em Brasilia e estou no 2º semestre do curso de comunicação social, com especialização em publicidade, propaganda e marketing.
    Gostaria de saber se há oportunidades aqui em Brasília.

  14. juliana silva says:

    Tenho 19 anos, e vou começar a fazer a faculdade de engenharia de produção e uma area de trabalho com o campo bem aberto para tudo.
    Se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pre-entrevista, poderia me expressar melhor.Sou uma pessoa muito dedicada e queria uma oportunidade de trabalhar na rede GLOBO.Grata desde jà!
    Moro na cidade de Itu/S.P

