Tom Cruise Será Retirado de ‘Missão: Impossível IV’

Segundo informações veiculadas em um site especializado, o ator Tom Cruise será sacado do quarto episódio da franquia “Missão: Impossível”.

De acordo com uma matéria publicada no site Digital Spy, já em 20 de setembro de 2006, ou seja, mais de 04 meses após a estréia de “M:I III” em 05 de maio de 2006 nos Estados Unidos, os chefões de Hollywood pediam a cabeça de Cruise em troca de ninguém menos do que Brad Pitt.

   

Segundo o artigo, os estúdios da Paramount Pictures estariam determinados a realizar a quarta parte do filme, mas estão querendo sacar Cruise em virtude de seu comportamento “errático” fora das telas de cinema.

Seria criado um novo personagem para Pitt, que se tornaria o ator mais bem pago em toda a história do cinema. Assim sendo, o agente Ethan Hunt não existiria mais.

Já em novo artigo publicado pelo mesmo site hoje, Cruise estaria discutindo com a Paramount Pictures a sua participação em “M:I IV”.

Entretanto, o fracasso do drama político estrelado por Cruise (“Lions for Lambs”, 2007) e um de seus próximos filmes, “Valkyrie” (que teve seu lançamento adiado por duas vezes devido a atrasos na produção, e que agora está previsto para estrear só em 13 de fevereiro de 2009 nos Estados Unidos), estaria levando os chefões a tomar a decisão de trocá-lo por Pitt.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

2 Responses to Tom Cruise Será Retirado de ‘Missão: Impossível IV’

  1. Fábio disse:

    Essa franquia alcançou grandes bilheterias e isso se deve muito a Tom Cruise que emplacou com seu personagem e o interpretou de maneira perfeita, ou seja, o filme é a cara dele. A Paramount cairá muito no meu conceito se isso ocorrer pois a fábula de dinheiro que essa produtora alcançou com filmes com Tom Cruise sendo seu protagonista, mesmo até o terceiro da série onde a popularidade de Cruise estava sendo contestada o filme atingiu a cifra mundial de U$ 500 milhões de dólares, nada mal. Acredito até que se Tom Cruise voltar a viver o personagem, e agora já mais maduro e convicto de que teve suas falhas que acabaram significando em prejuízos para sua carreira seria sem dúvida alguma a recuperação de um grande ícone de toda uma geração. E junte-se a isso Cruise possui grande talento, pois filmes como esse não se sustentam ou não alcançam bilheterias simplesmente por ter apenas cenas de ação, tem que ter algo maior e esse feito deve-se ao desempenho de Cruise. Fora esses filmes temos grandes exemplos de grandes atuações de Cruise em Rain Man, Nascido em 4 de julho, Magnólia, Jerry Maguire, Minority Report, Collateral, Último Samurai e para não falar na boa atuação em Trovão Tropical.

  2. Rosa disse:

    Eu Acredito que será um furo tremendo sem Tom Cruise. Pois ele é a estrela do filme. Além do mais todos nós temos nosso momento de bobeira e isto passa não podemos crucificar o ator por isto. Com certeza ele deve estar arrependido, mesmo porque ele não lucrou nada com isto como eu disse foi um momento de bobeira e até onde a verdade esta nos tablóides?
    Gosto do Brad, mas nada a ver ele em missão, só se for o vilão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: