Will Smith adquire mansão em Malibu

Willard Christopher Smith Jr. ou simplesmente Will Smith, que fará 40 anos no dia 28 de setembro, adquiriu uma majestosa casa em Malibu, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos).

O ator de 1,89m que nasceu na Philadelphia (Pensylvania, Estados Unidos) faturou US$28 milhões com o filme “Eu, Robô (2004) e US$20 milhões com o filme “À Procura da Felicidade” (2006).

 

 

  

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

5 Responses to Will Smith adquire mansão em Malibu

  1. RANIELE disse:

    so podia ter uma casa dessa com o dinheiro que ele ganha pelo belissímo trabalho dele e de sua familía.AMO MUITO A FAMILÍ SMIYH

  2. juciele disse:

    mano smith esse naum e uma casa e um castelo mesmo =0

  3. laira smith disse:

    o que eu tenho a dizer sobre o will smith é que :
    ele e´tudo pra mim
    eu amo muito ele
    ele é a minha vida
    ele é o ar que eu respiro
    sem ele eu ñ vivo
    ele é de mais
    ele me faz tao bem
    e amar ele é muito bom
    e que a familia dele e´linda
    willow e jaden sao fofos
    jada é linda
    ♥♥♥

  4. felipe disse:

    minha nossa o cara ganhou bastante dinhiero e afinal e um otimo ator

  5. Matheus disse:

    Cara q casarao

Deixe uma resposta

