Patrick Swayze está com câncer

Um representante de Patrick Swayze confirmou nesta quarta-feira (05) que o ator está sendo tratado devido a um câncer no pâncreas, mas contesta relatórios da imprensa que afirmam que o ator tem poucas semanas de vida.

Também relata que o ator não está em estado grave como está sendo relatado por diversas fontes. O representante disse por e-mail que ”O médico de Patrick, Dr. George Fisher afirmou que Patrick não está em estado grave e ele parece estar respondendo bem ao tratamento até agora. Todos os relatórios veiculados indicando o seu prognóstico e seus efeitos graves são absolutamente falsos. Estamos bastante otimistas.”

 

 

Vários relatórios circularam na imprensa nesta na quarta-feira dando conta de que Swayze tinha apenas algumas semanas de vida e citou estatísticas sobre a curta vida de uma pessoa com câncer pancreático. ”Patrick está seguindo sua vida normal durante este tempo que inclui trabalhos em projetos futuros”, o e-mail continua. “As mensagens de apoio e preocupação que ele já recebeu por parte do público são muito apreciadas por Patrick e sua família.”

Swayze (56) atuou em diversos filmes a partir do anos 80 e 90, como The Outsiders, Red Dawn, Dirty Dancing, Point Break, e To Wong Foo. Mais recentemente, ele apareceu em Londres na produção Guys and Dolls e também trabalhou com Forest Whitaker em um futuro lançamento chamado Powder Blue.

Atualização: Patrick Swayze interrompe tratamento contra o câncer para morrer

Atualização: Patrick Swayze nega que tenha interrompido o tratamento contra o câncer

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

24 Responses to Patrick Swayze está com câncer

  1. Juvenal Ferreira da Silva says:

    A morte de alguém querido é uma das experiências mais dolorosas que uma pessoa pode ter. Às vezes, a dor parece insuportável. Sinto muita saudade da minha filha Mariana, ela faleceu em julho de 1996 quando ainda tinha 2 anos e quatro meses. “Sinto falta dos seus abraços, do seu cheiro, do carinho, do sorriso que ela me dava todos os dias. Não passa um dia sem que eu pense nela. A morte de alguém querido provoca vários sentimentos intensos. Por exemplo, você talvez fique chocado, paralisado, arrasado e até se culpe ou fique com raiva. Mas pode ser que não tenha todos esses sentimentos. O importante é expressar seu pesar quando sentir necessidade. Alguns Versiculos Bíblicos que tem me confortado muito: SALMO 34:18 que diz: “Perto está Jeová dos que têm coração quebrantado” GÊNESIS: 37:35 Que diz: E Todos os seus filhos e todas as suas filhas se levantaram para consolá-lo, mas ele se negava a ser consolado e dizia: “Pois descerei pranteado para meu filho ao Seol” E seu pai continuava a chorar por ele. ECLESIASTES 9:11Que diz: Retornei para ver debaixo do sol que a corrida não é dos ligeiros, nem a batalha dos poderosos, nem tampouco são os entendidos os que têm riquezas, nem mesmo os que conhecimento têm o favor; porque o tempo e o imprevisto sobrevém a todos eles.

  2. suzana scussel says:

    oi atraves da minha irma aprendi a gosta de Patrick swayze estamos fazendo uma corrente de oracao para ajudar vc porque sei que vc e uma pessoa ser muito maravilhoso e sei que Deus a de ajudar,tenha fe e esperanca que tudo vai dar certo em sua vida que nada de ruim aconteca com vc,torco para que tudo de bom acontenca em sua vida milagre ainda existe,e Deus ai de fazer um milagre em sua vida,bijos e fica com Deus

  3. Patrick, amo vc e rezo por sua recuperação!!!

  4. patrick, amo vc sei que esta passando peo um momento muito dificil, mas com Fé em Deus venserás que Deus o ilumine lhe der conforto para vencer esse período dificil de sua vida!!!!

  5. Patrick o que tenho a lhe dizer é que,
    O Senhor Jesus lhe ama muito e quer que vc. entre pela Porta, que na verdade esta Porta é Próprio Jesus. – Amé…?!?!?!?!?

  6. Carlos Xavier says:

    Arlete, a palavras que você deixou aqui abaixo””””””””””””””””””””””””””””
    Arlete Antunes Branco (16:38:23) :

    Patrick …..
    Sou sua fã semsibilizada pela a sua doença,esta orando todos os dias para que você fique curado com intersseção do joão paulo II,que para mim ele é um santo.Com a ajuda divina você vai conseguir vencer a doença.
    assim a promessa sera agradecida no tumulo do joão paulo II no Vaticano Roma italia.
    pois quando eu soube fiquei muito emocionada por que eu gosto muito de você e de seus trabalhos.cre em deus que você sera curado..

    abraço e beijos arlete””””””””””””””””””””””””””””””””
    Não têm nada a ver. Sobre tudo qdº se trata de vc. mencionar ir a um túmulo de um homem pecador como o papa João Paulo II e outros representantes que já morreram e os que ainda estão vivos. Pois a Bíblia nos relata la no Livro de
    TIAGO 5:14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor.
    Isto sim é verdadeiro. Pois é assim que o Próprio Criador de todas as coisas que existem no céu, na terra e debaixo da terra criou fala no Seu Livro Sagrado que é a Bíblia. Se você fala em um Deus, este Deus só é Conhecido, porque a Bíblia fala d’Ele, é assim que as coisas funcionam, não indo a um túmulo pagar alguam coisa em prol de algo que aconteceu.
    Eu creio nisto aqui que está escrito na Bíblia, Leia:
    Hebreus 11:1 Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.
    Sabe porque você está errando.????????????? Leia mais esta, está Bíblia Sagrada, ela é o Manual de Instruções do Seu Fabricante.
    “”””””Mateus 22:29 Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.””””””””
    Nisto eu creio.
    Leia a Bíblia, pois ela fala a Verdade. O que é a Verdade……????
    A Verdade é JESUS.
    João 8:32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    oão 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
    Leia no Livro de João todo, pois ali Jesus fala quem é Ele.

  7. jane lopes says:

    olá!perdi meu pai à 5 meses ,devida a mesma doença,e hoje posso dizer com certeza,que maior é a fé ,que existe em nós do que até a própria doença e que se vc tiver fé!!tudo é possível,pois DEUS,permitiu que meu pai se fosse mais ,ñ quer dizer que será igual com vc!creia e peça pra que seje feita a vontade de Deus em sua vida e com certeza será a melhor pra vc!fique na paz!fique com Deus!!

  8. jeane says:

    tenha fé pesso a DEUS por vc querido e eternamente meu ídolo de hoge e sempre…………..pois ele cura tudo ….

  9. jeane says:

    patrick fiquei muito triste quando soube q vc estava doente sou muito sua fãn e eu te desejo toda força do mundo e todom o meu carinho gosto muito de vc é quero q saibas q eu admiro muito seu trabalho tenha fé ,pois tudo isso vai passarte ofereço todo o meu amor e força te AMO MUITO.

Deixe um comentário

