Universal Planeja o Quarto Episódio Bourne: com Greengrass e Matt Damon juntos

Depois de um período merecido de descanso estou voltando com a carga toda para fazer uma das coisas que mais gosto, escrever.

Então trago uma notícia que, para os fãs de Jason Bourne como eu, vai encher os olhos.

Quando Paul Greengrass e Matt Damon estavam realizando a publicidade de O Ultimato Bourne em 2007, esperavam se tratar do último episódio do thriller (ganhador de três Oscars: Melhor Edição; Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som – todos prêmios técnicos) do assassino sem memória.

Mas havia um motivo para isso. Matt Damon afirmou que realizaria outro episódio do agente secreto caso Greengrass considerasse tal decisão. Por sua vez, Greengrass afirmou que consideraria rodar um quarto filme caso Damon também considerasse tal decisão.

Agora, isso tudo parece possível, levando em consideração também o fato de que os estúdios da Universal anunciaram os planos para a efetivação de um quarto episódio da saga com o diretor e o ator juntos no projeto.

O anúncio foi trazido à tona por intermédio de um artigo sobre a Universal publicado na revista Variety. “Mais recentemente (o Presidente da Universal, Marc) Shmuger e (o Vice-Presidente, David) Linde convidaram Paul Greengrass e Matt Damon para filmarem o quarto episódio ‘Bourne’, mesmo após o diretor e o astro esconderem três fotos”, finaliza o artigo indicado. E após isso, nada. Nenhuma notícia ou algum indício de que haverá um quarto episódio, nem quando.

No momento, Damon e Greengrass – considerados como a melhor dupla de ator e diretor em Hollywood no momento – estão trabalhando num thriller sobre a Guerra do Iraque chamado The Green Zone. Depois disso, Damon trabalhará ao lado do diretor Steven Soderbergh no filme The Informant enquanto Greengrass rodará They Marche Into Sunlight.

Desta forma, é bem possível que ‘Bourne 4’ não seja pré-produzido antes de 2009 ou 2010. Todavia, isso não é o suficiente para os aficcionados pelo agente secreto caiam em desgraça.

A trilogia Bourne é considerada um dos maiores sucessos recentes da indústria do cinema, graças, principalmente, às mãos do diretor Greengrass nas duas últimas aventuras (A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne) que revitalizaram o estilo.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

2 Responses to Universal Planeja o Quarto Episódio Bourne: com Greengrass e Matt Damon juntos

  1. Del says:

    Desculpe, foi um comentário sem malícia!

  2. Del says:

    Matt Damon é um grande ator, sem falar que é lindo! um sonho de consumo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: