Filho de Paulo Maluf Paga Pensão “Alimentícia” Milionária

O filho do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), o empresário Flávio Maluf, pagou os atrasos referentes à pensão alimentícia à sua ex-mulher, Jacqueline Coutinho Torres Maluf, e livrou-se da prisão.

Segundo reportagem veiculada na Folha de S. Paulo, o empresário efetuou o pagamento após o Supremo Tribunal de Justiça anular o salvo conduto que lhe dava o direito de permanecer em liberdade.

O casamento mal sucedido teve fim em junho de 2007. Quando da separação, ficou acordado que Jacqueline receberia bolada de R$ 217 mil por mês, a maior pensão “alimentícia” já estipulada no Brasil. Para se ter uma idéia Mick Jagger paga à Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV, o equivalente a R$ 35 mil por mês (o líder dos Rolling Stones teve um filho com a apresentadora chamado Lucas).

O alto preço foi estipulado pela justiça que levou em consideração o fato de que Jacqueline não poderia perder o seu “padrão de vida”. De acordo com a reportagem, a orientação dos Tribunais de todo o país é a de garantir pensão para a ex-mulher que alcança os 42 anos sem ocupação profissional. Todavia, Jacqueline é advogada, mas ficou comprovado que a mesma dedicou grande parte de sua vida ao ex-marido.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

2 Responses to Filho de Paulo Maluf Paga Pensão “Alimentícia” Milionária

  1. O Brasil está nesta situação devido a Injustiças, mas quanta injustiça, o povo sofre com a PÉSSIMA distribuição de rendas, impostos absurdos, uma meia duzia ganhando fortunas e o povão, DEUS QUE ME PERDOE, uma miséria e o que é mais interessante, ninguém levará nada deste mundo, nosso corpo irá apodrecer no cimitério, não vamos vender nossa alma ao bicho ruim, o que levaremos para o outro lado da vida serão nossas ações boas ou más e com certeza seremos julgados por uma Força Maior ou seja DEUS. Vamos fazer o Bem e colheremos o Bem, fazendo o mal, praticando injustiça colheremos o que?

  2. maykon says:

    que absurdo… só no brasil mesmo.. maria pensão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: