Steven Spielberg – novos projetos

A revista Vanity Fair estampa neste mês a nova sequência de Indiana Jones (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull), que estréia dia 22 de maio no Brasil.

A reportagem de capa avança em meio à história do arqueólogo que fez sucesso nos anos 80 com suas aventuras em lugares desconhecidos e que levou multidões aos cinemas.

Conta ainda com um novo projeto alavancado por Steven Spielberg chamado de Chigaco 7, cuja história foca uma conspiração acerca dos protestos na convenção do partido norte-americano dos Democratas em 1968.

Estão cotados para o elenco Will Smith, Taye Diggs, Adam Arkin, e Kevin Spacey; Sacha Baron Cohen (como Abbie Hoffman) e Philip Seymour Hoffman (como William Kunstler) também estão cotados para o projeto, que tem o roteiro criado por Aaron Sorkin.

O filme Chigado 7 será, em parte, baseado em outro filme chamado Chigado 10 (um documentário produzido por Graydon Carter, editor da própria Vanity Fair, e tem Brett Morgen como o diretor do filme).

Após filmar Chicago 7, Spielberg irá provavelmente dirigir Lincoln, com Sally Filed (Mary Todd Lincoln) e Liam Neeson (Abraham Lincoln) no papel principal para 2009. 

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

One Response to Steven Spielberg – novos projetos

  1. Pingback: Aaron Carter » Blog Archive » Steven Spielberg - novos projetos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: