I’ll be Back

O astro de filmes de ação e ficção como “O Exterminador do Futuro”, “Conan” e “O Predador”, Arnold Schwarzenegger (60) estaria retornando aos cinemas no final do seu mandato como governador do estado da Califórnia, que expira daqui a três anos.

Arnolr Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis

Os recentes sucessos de filmes como “Rocky Balboa” de 2006, “Live Free or Died Hard” de 2007 e “Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull” que será lançado em 2008, demonstram que atores como Sylvester Stallone (61), Bruce Willis (52) e Harrison Ford (65) ainda podem continuar a estrelar filmes de ação, mesmo tendo chego à casa dos sessenta anos. Vale lembrar ainda que estes filmes obtiveram bilheterias razoáveis.

Segundo o porta voz do governador, Aaron Mclear, Schwarzenegger poderá, ao final de seu mandato, “voltar a filmar, ou ser um homem de negócios e até mesmo um pintor”:

“Once the governor’s current term is up, he may go back to the movies, or devote energy to business, or continue working on environmental issues, or run a foundation — or start painting!”

A constituição norte-americana não permite que estrangeiros concorram a uma vaga na Casa Branca, Arnold é austríaco, então, caso não houver uma mudança na constituição, o governador da califórnia teria que tentar uma vaga no senado ou se afastar temporariamente da política.

Assim, é provável que Arnold volte a Hollywood, lugar onde foi lançado para o estrelato após já ter alcançado a glória nas passarelas dos concursos de Mister Universo e Mister Olímpia, onde cansou de ganhar troféus.

Resta sabermos se continuará a mostrar seus músculos nesta idade, pois, seu corpo já não tem a mesma forma de outrora.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

4 Responses to I’ll be Back

  1. nikolas says:

    Ééé… a lei da gravidade não poupa ninguém, nem mesmo os ” campeões ” !

  2. Pedro says:

    Boas a todos.
    Por aquilo que se passa agora com os actuais campeões de culturismo pode-se dizer que o Arnold, deixou muito cedo a competição!
    Vejam o caso do Ronnie Coleman, aos 43 anos a competir no Olpimpia!
    Portanto seja quem for não critiquem este grande homem do antigo culturismo, pois ele ficará como um mito, e eu sou um grande seu admirador, porque este homem pode-se dizer que subiu na vida a ferros.

    Viva o Arnold
    ************************************************************

  3. guilherme says:

    Ei será que Arnold voltará a fazer o exterminador do futuro

  4. Nos últimos trabalho, Schwarzenegger já mostrava claramente uma tendência para filmes infantis, comédias e outros ‘nichos’ distantes da violência. Talvez fosse já um trabalho voltado a preparar sua imagem para a política. Acredito assim que, voltando aos cinemas, a tendência última será mantida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: