The Bourne Ultimatum

Uma ótima opção para o mês de agosto é a estréia da aguardada terceira parte desta franquia, cujo primeiro filme foi A Identidade Bourne, seguido de A Supremacia Bourne, chamada de O Ultimato Bourne.

Minha expectativa é muito grande, a opinião dos críticos tem sido boa. No elenco Matt Damon (Jason Bourne/David Webb), Joan Allen (Pamela Landy), Julia Stiles (Nicky Parsons) e Edgar Ramirez (Paz).

Muito tem se falado nas semelhanças entre Jason Bourne e James Bond que, para mim não vão além das iniciais de seus nomes. A diferença, no meu ponto de vista, é que James Bond mata por puro prazer, o que não ocorre com Jason Bourne, membro de um esquadrão de assassinos da CIA chamado de Treadstone.

Foi usado pelos Diretores da CIA para encobrir assassinatos em operações de compra de dossiês que incriminavam um dos membros do alto escalão, que desviou US$ 20 milhões de dólares para um magnata russo que comprou um complexo petrolífero naquele país. Operação esta que foi possível graças à política de desestatização russa, onde acabaram surgindo muitos magnatas, alguns exilados e perseguidos politicamente.

Jason Bourne tentará desvendar seu passado, seu treinamento militar, como entrou nesse esquadrão da CIA, etc.

Possui locações no Marrocos, Espanha, Inglaterra, enfim, é um filme de ação para encher os olhos de quem curte esse estilo de filme.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: