Primeiras fotos de Jaden Smith em “The Karate Kid”

Jaden Smith, 11 anos, filho do ator Will Smith, protagoniza o remake de “Karate Kid”, clássico dos anos 80.

Este será o primeiro filme em que Jaden será o ator principal, ao lado de Jackie Chan.

Jaden já estrelou filmes como “À Procura da Felicidade” e “O Dia em que a Terra Parou”.

Willow, a irmã de Jaden, também está seguindo os passos dos pais, Will Smith e a atriz Jada Pinkett Smith, com papéis em “Eu Sou a Lenda” e “Madagascar 2″, e tem atualmente 9 anos de idade.

“The Karate Kid” estréia no Brasil em 13 de Agosto de 2010.

Filme original

O filme original, de 1984, foi estrelado por Ralph Macchio e Patt Morita.

Pat Morita, o querido Sr. Kesuke Miyagi ou apenas Sr. Miyagi, de 1,60m de altura, faleceu em 2005 de causas naturais, aos 73 anos de idade, na cidade de Las Vegas.

 

O ator Ralph Macchio completou 49 anos no último dia 4 de Novembro.

Pode falar o que quiser, mas quando você tem 9 anos de idade e vê o filme original de 1984 e ouve a música “You’re the Best”, é difícil não chorar e torcer pelo Daniel.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

41 Responses to Primeiras fotos de Jaden Smith em “The Karate Kid”

  1. leticia disse:

    amo vc , vc é de mais tem uma voz linda uahsuasha

  2. sara disse:

    jaden smith tu es um gato soubes-te representar no filme espero que continues assim par sempre so uma grande fa tua beijao sara e abiga

  3. Jaden, te amuh mt !!! tu es mt especial p/ mí!!!

  4. Jaden,i love you!!! tu es mt especial p/ mí!!!

  5. bruna silva disse:

    adoro te jaden smith adoro como tu es e adoro como tu fasses os filmes e eu adoro os teus filmes .
    sou na tua fã número 1 beijos amo´te …….

  6. daniele disse:

    vc é muito lindo jaden smith

  7. debora disse:

    jaden smith é muito lindo eu sou
    fã dele ele tem uma voz linda

  8. debora disse:

    eu gosto muito do jaden smith ele é um menino lindo
    ele tem uma voz bonita né

  9. yolanda nahary disse:

    eu gostei muito do teu filme sou muito tuuuuuuuua fãã. mas tu no filme es muito desobidiente mesmo assim eu gostu mmmuuuiiitttoooo de tiiiiiiiiiiiii se tu leres esta cmt responde ou pagame uma passagem para nos os teuos fã irmos te vr.mais eu sou a tu fã número 1.não me esquece

  10. MARIA VITORIA disse:

    oy cat te amo eu vi o filme e mo loco e com ele e mais ainda gato gatooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

  11. MARIA VITORIA disse:

    vc e lindo cat eu vi o filme e legal e com ele e melhor ainda le esse comentario jaden smith

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

