Elenco de “Os Goonies” se reúne após 20 anos

Talvez tenha passado despercebido para você, mas o dia 17 de Março de 2009 foi um dia histórico em Hollywood, Califórnia, onde todo o elenco do filme “Os Goonies”, incluindo o diretor Richard Donner e o produtor Steven Spielberg, estiveram reunidos pela primeira vez em 20 anos para uma foto da edição do 20º aniversário da “Empire Magazine”.

“Os Goonies” foi projetado nos cinemas brasileiros, pela primeira vez, no dia 15 de Agosto de 1985 e tinha no elenco atores como Josh Brolin (que interpretou o ex-presidente norte-americano, George W. Bush, no filme “W” do diretor Oliver Stone), além de outros atores como Sean Astin (que interpretou Samwise Gamgee na franquia “O Senhor dos Anéis”), Corey Feldman, dentre outros.

Josh Brolin

About these ads

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

2 Responses to Elenco de “Os Goonies” se reúne após 20 anos

  1. Carlos marinho disse:

    olha o filme foi muito bom ,ainda hj as pessoas que estavam no tempo que foi lançado ,e tiveram a chance de assistir ainda hj lebra do tempo de criança .o filme nem precisa ser remasterizado ou atualizado ,o filme é muito bom,pena é que aqui no brasil quase não pasa mais os filmes das antigas ,mais pelo menos esse foi bom e ainda continuara cendo um otimo filme …….

  2. Bruno Gusmao disse:

    acho que este foi um dos melhores filmes prodizido por spilberg, foi um marco no cinema, a contribuição da cyndi lauper para a trilha sonora deixou o filme ainda mais eletrizante.
    gostaria de saber se o Steve Spilberg não pensa em produzir algo parecido para ou ainda fazer uma versão atualizada de GOONIES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: